Texto: Gabriel Torres / Foto: Jessica Torres
Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desta segunda-feira (1°), por lesão corporal, violação de domicílio, perturbação do trabalho ou do sossego alheio e dano qualificado. A vítima é uma mulher de 37 anos, que segundo consta em boletim, foi acusada pela agressora de ser amante do ex marido dela.
Os policiais ao chegarem no local encontraram as mulheres brigando, e ao apurar os fatos, foi dito que a agressora em dado momento chamou a vítima no portão de casa, porém ela não atendeu. Em determinado momento a agressora invadiu a casa da vítima, a agarrou pelo cabelo e bateu a cabeça contra a janela.
Outras pessoas chegaram no local, então a agressora soltou a vítima e entrou na casa, onde passou a quebrar objetos, pegou uma panela de água que estava fervendo e atirou contra a vítima, a atingindo no abdômen e antebraços, causando queimaduras de primeiro e segundo graus.
A vítima também se encontra com hematomas no antebraço direito causado por mordidas, corte no supercilio esquerdo e queixo, marcas de unhas no pescoço e nuca e dores na região lombar.
Diante as evidências foi dada voz de prisão para a agressora, que foi encaminhada para a 1° DP de Bataguassu para que fossem tomadas as devidas providências que o caso requer.