Fonte: Cenário MS / Foto: Jéssica Torres
Uma confraternização em uma pousada no bairro Reta A1, em Bataguassu, terminou com registro de ameaça na tarde desse domingo (5).
Uma mulher, identificada como Cleide, residente em Presidente Prudente (SP), invadiu o local, armada com uma faca e ameaçou as pessoas presentes, segundo relatos, motivada por ciúmes do marido.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência durante a Operação Boas Festas 2024, a equipe foi acionada por volta das 17h36 para se deslocar até uma pousada, localizada na Reta A1. No local, um grupo de pessoas se confraternizava quando a confusão começou.
A vítima, uma jovem, de 28 anos, relatou aos policiais que passou a receber mensagens via WhatsApp de Cleide. Nas mensagens, Cleide acusava Regiane de ter um caso amoroso com seu marido, o que, segundo a vítima, não era verdade.
Momentos depois, Cleide chegou à pousada empunhando uma faca e tentou atacar Regiane. Ela foi contida inicialmente por um homem, de 32 anos, que rapidamente trancou o portão e alertou os demais presentes.
Após fazer ameaças e tentar invadir o local, Cleide fugiu em um veículo HB20 branco, conduzido pelo marido. Durante a fuga, ela jogou a faca utilizada nas ameaças pela janela do carro, que foi recolhida pela equipe policial.
Regiane e as testemunhas foram encaminhadas ao plantão do 1º Distrito Policial de Bataguassu para o registro da ocorrência. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.