Nenhum resultado encontrado.
Opinião

“A quem devemos cobrar?”, por Gabriel Freire Torres

Olá, amigo! Hoje dedico esse espaço para um texto completamente diferente dos parâmetros normalmente adotados pelo Jornal Produção. A crônica “A quem devemos cobrar ?”, autoria de Gabriel Freire Torres, visa trazer esclarecimentos e ser ferramenta de utilidade pública.

A quem devemos cobrar?

A quem devemos cobrar, quando o investimento não vem sendo o necessário? E quando o atendimento é precário? Eu não pergunto para confrontar, mas sim para compreender e assim poder diretamente cobrar.

Qualquer cidade merece uma saúde digna, trabalho e qualidade de vida, sendo esses recursos cruciais para o trabalhador estar de pé todo santo dia.

A quem devemos cobrar quando a atenção não é a esperada? Quando desculpas se encontram em prioridade, ao invés de corrigir as ações equivocadas? Devemos nos dirigir a quem? Não há espaço para todo mundo se esquivar. Devemos cobrar alguém.

Quando existe a cobrança, esperamos que a pessoa cobrada não entenda como vingança ou perseguição. É apenas uma forma de exigir um posicionamento para que a população tenha a sua resposta. Podemos não ter culpa quando tudo está errado, mas somos os responsáveis em agir para evitar que tudo vire uma grande… tragédia.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top