Nenhum resultado encontrado.
Três Lagoas

Em MS: Adolescente que atirou no pai usou revólver que a irmã guardava em casa

Com Informações de: Campo Grande News

A Polícia Civil descobriu que o revólver usado pelo adolescente que atirou no pai pertencia a irmã dele, jovem que agora vai responder por posse de arma de fogo.  O revólver calibre 32 foi apreendido logo após a tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de ontem (20), em Três Lagoas.

À polícia, a irmã contou que guardava o revólver em casa porque pertenceu ao avô, portanto, era considerada objeto de família. Apesar disso, a arma não tinha registro e por isso, ela vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Como sabia o local em que o revólver ficava guardado, o menor de idade foi até o local depois de ver o pai agredir a mãe.

Investigações apontam que a vítima não aceitava o fim do relacionamento, inclusive, a mãe do adolescente já havia procurado a polícia mais de uma vez e tinha medida protetiva contra o ex-marido.

Segundo o relato da mãe do menino, o ex-marido retirou o filho mais novo do local, tomou a bicicleta de um amigo do adolescente e por fim foi bater no portão da sua casa. Foi nesse momento que o filho pegou a arma e disparou contra a testa do pai.

Depois do crime, o adolescente fugiu e segue sendo procurado pela. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top