Nenhum resultado encontrado.
Bataguassu

Visando conter alta no número de casos, Bataguassu imunizará 66 pessoas nesta terça-feira

Com Informações de: Assecom – Bataguassu

Foto: Assecom – Bataguassu

Amanhã (08), Bataguassu dará continuidade nas vacinações, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI). Os grupos prioritários que serão imunizados são: profissionais dos Correios; mulheres lactantes com até dois anos de amamentação e genitores ou tutores de pessoas com deficiência permanente e necessidades especiais cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Segundo a coordenadora municipal de Imunização, Samantha Cruz Tessari, ao todo a PFizer disponibilizou para Bataguassu na última semana 66 doses a serem aplicadas neste grupo prioritário, conforme determinado pela Resolução Estadual nº 106/CIB/SES. 54 dessas doses ficam em Bataguassu e 12 serão encaminhadas para o distrito de Nova Porto XV.

As doses serão aplicadas integralmente amanhã (08/06), na Estratégia da Saúde da Família (ESF) Jardim São Francisco, a partir das 17 horas (horário de Brasília). Para receber a dose, é necessário realizar agendamento prévio nesta segunda-feira (07/06) até às 16 horas (entre em contato via WhatsApp para agendamento – ESF Jardim São Francisco – (67) 3541-1259).

Confira o número de WhatsApp para agendamento
ESF Jardim São Francisco – (67) 3541-1259

Vacinação nesta segunda-feira

Em nota, a Prefeitura de Bataguassu também traz informações sobre a vacinação desta segunda-feira. Segundo informa, os pontos de vacinação nesta segunda-feira (07) ficarão abertos até às 19h00 (Horário de Brasília).

“A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que as Estratégias da Saúde da Família (ESFs) “Rita Guardini” (popular ESF Central) e Jardim São Francisco, em Bataguassu; e ESF Emiko Resende, no Distrito de Nova Porto XV, ficarão abertas nesta segunda-feira, dia 7 de junho, até às 19 horas (horário de Brasília) para realizar a vacinação contra a Covid-19.


De acordo com a coordenadora municipal de Imunização, Samantha Cruz Tessari, serão atendidos os grupos de pacientes com comorbidades, trabalhadores da educação, trabalhadores da limpeza urbana de resíduos sólidos e líquidos além de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades que ainda não receberam a primeira dose da vacina”, informa a Prefeitura de Bataguassu através da Secretaria de Saúde.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top