Nenhum resultado encontrado.
Mato Grosso do Sul

Mulher denuncia ex namorado por agressões e perseguição

Fonte: G1 / MS
Foto: Sejusp / MS – Divulgação

Uma mulher de 30 anos afirmou à polícia ter sido agredida e estar sendo perseguida pelo ex-namorado, com quem se relacionou por seis meses. os dois são moradores de campo grande e ela afirmou ter tido que mudar de endereço para que o suspeito, de 39 anos, não a encontre.

Conforme o registro policial, a mulher havia sido agredida duas vezes enquanto ainda namorava com o suspeito, o qual justificava dizendo ter tido “surto de ciúmes”.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o namorado começou a ficar agressivo nos últimos dois meses de relacionamento. na primeira situação ele apertou o pescoço dela e, em outra, deu um tapa no rosto e a empurrou.

Em nenhuma dessas vezes ela teria revidado e nem denunciado. as agressões não teriam sido testemunhadas por ninguém, tendo a vítima tendo contado apenas para uma amiga.

Com o fim do relacionamento, o suspeito teria passado a perseguir a ex, indo atrás dela onde ela trabalha e na casa onde ela morava.

A mulher pediu medidas protetivas contra o suspeito e dispensou alojamentos e transporte, serviços oferecidos pela casa da mulher brasileira, onde fica a delegacia de atendimento à mulher (deam).

O homem irá responder por vias de fato e também por perseguição contra mulher.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top