Nenhum resultado encontrado.
Bataguassu

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra organização criminosa que atuava em Bataguassu e Santa Rita

Com informações de: Jornal Cenário MS

Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, representada pela Delegacia Regional de Polícia de Bataguassu e do Núcleo Regional de Inteligência de Bataguassu, desencadeou a quarta fase da Operação “Importunus”, que visa desarticular um esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro realizado por integrantes de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Mato Grosso do Sul.

Resultados da 4° fase da Operação “Importunus”

Nesta fase, estão sendo cumpridos 7 mandados de prisão preventiva em cinco municípios do estado: Bataguassu, Campo Grande, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas, além de 12 mandados de busca e apreensão nos municípios de Bataguassu, Santa Rita do Pardo e no Estabelecimento Penal de Três Lagoas.

Dentre os mandados de prisão preventiva, dois estão sendo cumpridos no Estabelecimento Penal da Gameleira em Campo Grande e um no Estabelecimento penal de Três Lagoas, este último em face do líder da célula da organização criminosa, que seria o responsável por promover, organizar e dirigir as atividade dos demais membros da organização criminosa de dentro do Presídio de Três Lagoas. Também estão sendo cumpridas simultaneamente, ordens judiciais de bloqueio e sequestro de contas bancárias utilizadas pela organização criminosa para movimentar o dinheiro do tráfico.

No decorrer da operação foram localizadas uma grande quantidade de maconha, cocaína e droga sintética K4. Cinco pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes foram presas em flagrante.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top