Nenhum resultado encontrado.
Itaquiraí

Beijar criança era “normal”, teria dito padrasto em discussão com a mulher

Fonte: Campo Grande News

Foto: Redes Sociais

Morto com um tiro na nuca depois de aparecer em vídeo beijando a boca de uma criança de 6 anos, Rosinaldo Andrade Messias, 41 anos, teria dito que a atitude seria “normal”, durante discussão com a mãe da menina. A Polícia Civil apura se o padrasto abusava sexualmente das enteadas e também o assassinato dele, um dia depois do beijo.

De acordo com o delegado Eduardo Lucena, o casal estava junto há aproximadamente três meses, sendo que a mulher tem três filhas de outro relacionamento. Todas as crianças foram ouvidas em depoimento especial após vídeo de Rosinaldo beijando a menina mais nova, circular nas redes sociais.

A filha mais velha, de 12 anos, relatou que depois do vídeo, o casal chegou a discutir em casa. “Ela fala que presenciou os dois discutindo depois do beijo, pois a mãe ficou brava com a situação. Nessa discussão, ele teria dito que o beijo não teria sido nada de grave, que era normal”, diz Lucena.

O delegado também destacou que apura se o padrasto chegou a cometer outros abusos sexuais contra as menores e se a mãe seria conivente com os crimes. “As crianças passaram por exame, que não constatou conjunção carnal, mesmo assim podem ter ocorrido outros tipos de abuso, o que está sendo apurado”, afirmou o delegado.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top