Nenhum resultado encontrado.
Vingança

Em MS, pai e filho são baleados em frente de casa; crime teria ocorrido por vingança

Na noite de ontem (30), pai e filho foram baleados na frente da casa onde moravam, no município de Ivinhema. Segundo apuração da Polícia Civil, Claudinei Pontes Germano, de 36 anos e o seu pai, foram vítimas de vingança, segundo apuração da Polícia Civil.

Segundo informa o site Campo Grande News, as informações divulgadas pelo delegado Felipe Alvarez trazem a tona que foram identificados os suspeitos pelo crime e as diligências continuam. Claudinei tem passagens criminais por homicídio e roubo, inclusive, havia deixado a cadeia na semana passada. “A hipótese principal é vingança ou acerto de contas”, afirmou o delegado.

O crime

Claudinei e o pai estavam sentados em frente de casa, no Bairro Triguenã, quando o atirador se aproximou em um veículo e abriu fogo na direção dos dois.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas até ao Hospital Municipal, no entanto, Claudinei não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dele, que não teve a identidade divulgada, segue internado e sem risco de morrer.

Preso por envolvimento no homicídio de Claudeir da Silva Adolfo, no dia 7 de maio do ano passado, em Angélica, Claudinei havia ganhado liberdade há poucos dias.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top