Nenhum resultado encontrado.
Santa Rita do Pardo

Em MS, polícia investiga festa na casa de servidora pública depois de adolescente chegar desmaiada ao Pronto Socorro

Fonte e imagem: Jornal Cenário

A Polícia Civil da cidade de Santa Rita do Pardo investiga um caso de síncope alcoólica, que é a perda transitória de consciência devido à ingestão de bebidas alcoólicas. O caso toma maiores proporções, pois a vítima trata-se de uma adolescente de apenas 14 anos. 

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Santa Rita do Pardo depois que a equipe médica foi acionada para socorrer a menina na madrugada do último dia 5. 

Segundo informações obtidas pelo Jornal Cenário MS, a vítima teria saído de casa na noite de sábado, dia 4, para ir a uma festa na casa de uma funcionária pública da área da saúde. A mãe da menina, que também é funcionária pública da área da educação, alegou que a filha deixou de responder às mensagens e de atender as ligações, então os pais da menina foram até o local da festa onde encontraram a garota visivelmente embriagada, sem condições de permanecer em pé. 

Segundo o boletim de ocorrência, a menina chegou ao Pronto Socorro por volta das 2 horas da manhã do domingo, desacordada, carregada pelo pai. 

A menina completava 14 anos no domingo, dia 5. Data do fato. 

O caso foi registrado nesta segunda-feira (13), uma semana após o fato como crime de fornecer bebida alcoólica para criança e será apurado pela Polícia Civil e Conselho Tutelar. 

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top