Foto: Redes sociais
Na tarde de ontem (18), o vereador Cleyton Silva cobrou melhorias no atendimento da ENERGISA, empresa de geração de energia elétrica que atende em Bataguassu. Segundo o mesmo, no local há apenas um atendente, o que torna ruim o atendimento ao público.
Em seu relato, Cleyton diz: “Uma reclamação constante de todos os consumidores que buscam atendimento, é que as pessoas precisam ficar mais de horas aguardando, pois antes tinha dois atendentes, e hoje tem apenas um. Estive aqui também e fiquei mais de uma hora e meia para conseguir atendimento”.
Ainda em relato, o vereador Cleyton diz que esteve no PROCON de Bataguassu, afim de esclarecimentos para essa situação. “Estive no PROCON agora há pouco, e conversei com o coordenador Cássio Jr, o qual relatou que também já encaminhou ofício em maio para a ENERGISA, mas até agora não teve resposta”.
Finalizando o seu relato, Cleyton diz que somará forças com o PROCON do município afim de resolver essa questão e irá solicitar uma reunião junto a diretoria da ENERGISA.
“Precisamos ter ao menos mais um atendente para que prestem um atendimento mais eficiente aos consumidores de Bataguassu. Irei solicitar uma reunião em Campo Grande junto à diretoria e irei somar forças ao PROCON de Bataguassu para que consiga resolver esse problema o quanto antes”, finaliza Cleyton.
Nos comentários do relato do vereador, moradores de Bataguassu reafirmam o seu pedido, “Vergonha essa energisa. Colocar mais uma atendente e colocar uma internet de qualidade”, “Eu tambem estava lá e fiquei 2 horas pra ser atendida. O vereador Cleyton tem razão, eu apoio”.
Confira o relato completo no link abaixo:
https://www.facebook.com/100002924591528/videos/599995934831243/