Imagem: Bruno Albuquerque
Na madrugada deste sábado, em Bataguassu, foi registrado um boletim de ocorrência por resistência, desacato e vias de fato (Violência doméstica). No boletim consta que um casal discutia em frente a um restaurante, tendo sido então acionada a Polícia Militar.
Ao chegar no local, o casal se encontrava discutindo na calçada de forma exaltada, e ambos apresentavam sinais de embriaguez. O homem denunciado pelos crimes acima citados, ao avistar os policiais, passou a gritar as seguintes palavras: “Seus porcos de merda, seus paus mandados”. “Quem chamou vocês aqui? Seus policiais de merda”.
A vítima, que se relaciona com o denunciado, alega que recebeu diversos tapas na cara e foi obrigada a entrar no automóvel do mesmo. Uma testemunha afirma o relato da vítima e acrescenta que a mesma gritou por socorro, dizendo repetidamente: “Socorro, ele vai me matar”.
O homem recebeu voz de prisão, e a todo momento se demonstrou agressivo e exaltado. Como o mesmo resistiu a prisão, precisou ser feito o uso de algemas.
Através do corpo de delito não foram constatadas lesões aparentes e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento do caso.
Já em delegacia, o casal disse estar há dois meses juntos e consumiram várias garrafas de cerveja na lanchonete. Segundo relato, a briga se iniciou por causa de uma filha de 10 meses de idade que o autor tem de um relacionamento anterior.