Foto: Elenize Oliveira
Foi registrado na 1° Delegacia de Polícia de Bataguassu um boletim de ocorrência por descumprimento de medida judicial e ameaça, em desfavor de seu ex-marido. Segundo relato de sua ex-mulher em boletim de ocorrência, eles já estão separados há 3 anos, porém o mesmo não aceita o término e ainda ameaça o atual namorado da ex.
Ainda consta no boletim de ocorrência que a mulher possui medida protetiva contra o ex-marido, e em outra oportunidade chegou a ser preso por descumprimento de medida judicial. O ex-casal possui 3 filhos frutos do relacionamento, e todos ainda são menores de idade.
A mulher relata que durante o tempo que está separada entrou em outro relacionamento, porém o ex-marido não aceita esta situação. No início da tarde desta sexta-feira, a mulher relata que o seu ex-marido se dirigiu até a frente de sua casa e começou a gritar, querendo ver seu filho, dizendo que iria ao fórum exigir o direito de ver os filhos, e finalizou dizendo “Esse candango do namorado da ******* vai rodar”.
A mulher informa que os filhos não querem ver o pai, e por ter a medida protetiva não atende e nem quer falar com o ex-marido.
Ainda em ameaça, a mulher recebeu mensagem do ex-marido dizendo que queria ver os filhos ou se era preciso matar alguém para ver os filhos dele.
Na delegacia, a mulher pediu uma nova medida protetiva e desejou representar criminalmente contra o ex-marido.