Mato Grosso do Sul

Candidato ao governo, Riedel promete apoiar municípios e ampliar Mais Social

Fonte: Campo Grande News – Foto: Kisie Ainoã

Em discurso durante convenção partidária nesta sexta-feira (5), o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), afirmou que participará de uma das eleições “mais emblemáticas da história do Estado”.

Segundo ele, a chapa tucana está “diante de uma encruzilhada muito difícil”, após sete anos no poder, passando por “duas crises”. Riedel destacou que, mesmo em meio às dificuldades, foi possível se “manter como melhor estado do País”.

Ele prometeu que, a partir de janeiro, o programa Mais Social passará a ser de R$ 450 mensais por família e que se estenderá por mais 14 meses. O benefício de auxílio financeiro é concedido a população de baixa renda.

Em tom “municipalista”, o ex-secretário estadual de Infraestrutura na gestão Azambuja disse que prestará apoio às 79 prefeituras sul-mato-grossenses. “Vocês não vão ter mais que ficar com o pires na mão, esperando a governadoria. Vou continuar o municipalismo.”

Por fim, ele destacou a família, que tem o apoiado durante a corrida eleitoral, e pediu que os eleitores espalhem seu nome nas ruas. “Só estou aqui porque tive a benção da minha família e, principalmente, da minha mãe. […] Eu preciso que esse exército vá para rua e leve meu nome.”

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top