Fonte: Campo Grande News – Foto: Divulgação – PC/MS
Um homem, de 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (12) por estupro de vulnerável após agarrar e forçar um beijo em uma menina de 12 anos, a caminho da escola em Água Clara. A adolescente conseguiu fugir e se abrigou no colégio, onde pediu ajuda.
A Polícia Civil foi avisada pelo Conselho Tutelar de que uma adolescente teria procurado a diretora da escola e contado sobre o abuso. Ela disse que seguia para a escola quando um homem, que é conhecido ‘só de vista’ a abordou em um veículo prata e pediu para que ela entrasse, pois daria uma carona. A menina se negou, mas o homem a forçou dizendo que a levaria para a escola.
No trajeto, o autor fazia perguntas pessoais até que pediu um beijo, que foi negado. Próximo da escola, ele parou o carro e a agarrou forçando o beijo.
A menina conseguiu sair do veículo, correu para se abrigar na escola e contou tudo para a diretora, que acionou o Conselho Tutelar. Na delegacia ela descreveu o homem, a cor do carro e onde ele morava.
Diante das informações, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Água Clara, o encontrou nas proximidades da casa. A princípio ele negou ter dado carona a adolescente. Depois de confrontado, disse que só deu uma carona para a menina, mas que nada mais aconteceu.
Ele então foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.