Mato Grosso do Sul

Morre estudante de Medicina alvo de atentado quando saía de bar na fronteira

Fonte e imagem: Campo Grande News

Morreu o estudante de Medicina ferido com quatro tiros na manhã de sábado (13) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Luiz Fernando Andrade França, 38, era natural de Jataí (GO) e estudava Medicina em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua do território sul-mato-grossense.

Luiz Fernando e um amigo estavam em um bar na Linha Internacional. Após deixarem o local, eles seguiram de carro pelo centro de Ponta Porã quando outro carro emparelhou com o Palio e um dos ocupantes atirou várias vezes. Luiz foi atingido com pelo menos quatro tiros no pescoço, no ombro, no braço e na barriga.

Inicialmente ele foi socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã e recebeu os primeiros atendimentos na ala vermelha da unidade. Ainda no sábado, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande.

Segundo o hospital, o paciente deu entrada às 23h34 de sábado, com choque hemorrágico. Às 23h59 ele morreu. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há pista dos atiradores. As execuções sem solução se acumulam nos dois lados da linha internacional formada pelas cidades-gêmeas Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top