Caravina

Prefeito de Ponta Porã diz que Caravina abriu portas para o município no governo

Com apoio do prefeito, candidato do PSDB reuniu mais de 500 pessoas na cidade

Por: Willams Araújo – Foto: Assessoria – Caravina

Em ritmo acelerado na reta final de campanha, o candidato a deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) reuniu mais de 500 pessoas em duas grandes reuniões realizadas na quinta-feira (22), na cidade de Ponta Porã, onde conta com o apoio do prefeito Hélio Peluffo Filho e de várias lideranças políticas locais.

“Ontem, tivemos duas grandes reuniões em Ponta Porã, onde apresentamos nossas propostas e reafirmamos nosso compromisso com o município e com todo o Mato Grosso Sul. Em nome do prefeito @heliopeluffoms e dos amigos Álvaro Soares, Puka e Luiz Valdez, agradeço todo o povo de Ponta Porã pelo carinho e apoio conosco. Muito obrigado pela recepção!”, postou Caravina em suas redes sociais, após o encontro na fronteira com o Paraguai.

Caravina construiu uma grande amizade com Peluffo quando foi prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), ambos por dois mandatos, quando discutiram importantes pautas em favor do desenvolvimento dos municípios e do Estado.

“Ele foi o único presidente que conseguiu colocar todas as cidades dentro da Assomasul, porque nós estávamos divididos. Esse cara conseguiu juntar todo mundo e se hoje nós somos respeitados no governo do Estado, se hoje a gente tem uma coisa chamada municipalismo, foi esse cara que construiu com o governo do Estado”, pontuou Hélio Peluffo, ao elogiar as qualidades de Caravina e pedir apoio ao candidato tucano para representa Ponta Porã na Assembleia.

O prefeito de Ponta Porã disse que conviveu com quase todos os governo do Estado, nos quais cansou de sentar nas secretarias de pires na mão, esperando por alguma coisa para a cidade e muitas vezes voltava da Capital sem nada, porque sequer chegava ao governador e aos secretários.

“Neste governo atual, e isso é obra do Caravina, permitiu que nós prefeitos, chegassem ao governo do Estado, sentassem lá. Dissesse eu quero o Anel Viário, Ponta Porã precisa do Anel Viário, e o governador ouvia o município, o vereador. Eu quero que o hospital seja referência e o governador ouvia o prefeito e nós conseguimos”, colocou Feluffo, ao apontar outras obras de grande porte que deram certo em sua cidade por influencia política do ex-presidente da Assomasul.

“Se nós vamos asfaltar, se Deus quiser, e está licitado, está contratado o Residencial Ponta Porã 100%, o Salgado Filho 100%, o São Tomaz 100%, é que este cara me permitiu, me abriu as portas dentro do governo do Estado para buscar esses recursos”, acrescentou o prefeito.

Ele disse que ontem mesmo esteve em Laguna Carapã para fazer um novo pedido ao governador Reinaldo Azambuja e foi prontamente atendido com a iluminação fotovoltaica de todo o Anel Viário. “Então, eu não poderia deixar de pedir voto para o Caravina”, sugeriu.

RETA FINAL

Caravina chega à reta final da campanha bem avaliado nas pesquisas de intenções de voto entre os candidatos que disputar as 24 vagas na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro do ano que vem, quando se instala a próxima legislatura. 

O tucano vem percorrendo os bairros de Campo Grande e visitando todos os municípios para ouvir sugestões e divulgar duas propostas à população.

Segundo o comando da campanha, a agenda de Caravina inclui entre três a quatro reuniões por dia em residências de famílias que pedem sua presença ou encontros em locais cedidos por amigos e lideranças municipais, cuja concentração de pessoas é bem maior.

O candidato acelerou o ritmo da sua caminhada, participando de várias reuniões, tanto com lideranças políticas quanto com eleitores.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top